contato@cpps.com.br
contato@cpps.com.br
Puc Minas Virtual
Polo em Manaus
Comunicados

Suspensão das aulas como ação temporária no combate a proliferação do Coronavírus (Covid-19)

Colégio Preciosíssimo Sangue > Comunicados > Suspensão das aulas como ação temporária no combate a proliferação do Coronavírus (Covid-19)

Circular nº 03/2020-CPPS

Assunto:
Suspensão das aulas como ação temporária no combate a proliferação do Coronavírus (Covid-19)

– Bendito seja o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
– Para sempre seja Bendito!

Senhores Pais e/ou Responsáveis, estimados estudantes e comunidade educativa:
Considerando a pandemia do Coronavírus (COVID-19) declarada pela OMS (Organização mundial da Saúde) no último dia 11/03;
Considerando a necessidade de adoção de medidas preliminares e temporárias, a fim de evitar a circulação do vírus no território do Estado do Amazonas, conforme Decreto emanado pelo Governo do Estado no dia 16/03;
Considerando a recomendação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privados do Amazonas – SINEPE/AM; quanto ao bem-estar de docentes, discentes e demais colaboradores. E que diante das aglomerações de crianças e adolescentes, sendo humanamente impossível a fiscalização da correta higienização de todos, bem como, existência de sintomas mesmo que leves, em todos os estudantes.
O Colégio Preciosíssimo Sangue SUSPENDERÁ por 15 dias as aulas a contar do dia 18/03/2020 até o dia 01/04/2020. A volta às aulas será no dia 02/04/2020, quinta-feira, caso não haja nova recomendação. Reiteramos que não se trata de um período de “férias”, mas que se evite aglomerações como shoppings, cinemas, etc.
Tal suspensão não implicará em perda acadêmica. Essas aulas serão repostas aos sábados para todos os níveis de ensino conforme cronograma abaixo:

As avaliações previstas em calendário (30/03 a 07/04) serão reagendadas para a semana seguinte após o retorno às aulas.

Os setores administrativos continuarão com expediente das 7h às 12h de segunda a sábado. Dúvidas ou esclarecimentos, acesse nossos canais de atendimento:
WhatsApp (98433.2019); Tel: 3633.2733;
site www.cpps.com.br; Instagram; Facebook.

Contamos com sua compreensão e que nosso bom Deus nos abençoe a todos, especialmente nossas crianças!


Atenciosamente,

Joel Xavier – Gestor

Leave a Reply

15 − 11 =